quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia das crianças no bairro da Ilhinha

    Neste dia 12 de Outubro o Senhor nos abençoou com sua maravilhosa obra, através da sua imensurável graça fomos usados para o louvor da sua Glória e Majestade, sendo instrumentos em Suas mãos e contemplando a Sua provisão, observamos os detalhes de Deus nas crianças presentes na associação dos moradores do bairro da Ilhinha, onde realizamos uma ação social. Observamos a justiça de Deus, pois ainda que muitos estejam desamparados, estes; jamais serão esquecidos, pois Deus tem colocado o seu clamor no coração de muitos ministros do evangelho por todo o mundo, não somente hoje, mas desde sempre haverá homens e mulheres despertos para a justiça de Deus... Sentimos a alegria de ajudar os pequeninos tão indefesos, muito amavéis; estamos despertos entendendo o quanto precisamos aprender, crescer e ajudar muitas pessoas; e diante disto, podemos confessar que tem nascido muitos sonhos em nossos corações... Tiago 2:26b nos revela que a "fé sem obras é morta"... Isso nos mostra que as obras evidenciam a "vida da fé", as obras edificam e testificam a fé que temos em Deus. Saimos dali com a fé "cheia de vida" a prova disto e que como já disse, temos sonhado como ministerio, sonhos tem nascido, pois existem mais obras; a fé em Deus nos leva a clamarmos a Ele e gerarmos cada sonho em oração e a nossa fé então cresce e as obras são realizadas, testificando assim que a nossa fé tem vida. Os sonhos, evidenciam a nossa vida.
    Você que a muito tempo não sonha, está desanimado, sente-se perdido... Eu quero te convidar a não se conformar, segundo Romanos 12:2 não devemos nos conformar com este século... E porque não se conformar?! Todo conformado se torna um acomodado, um inoperante, inconsequente, um zumbi e estes não tem vida, se tornam como cegos, que não sabem o caminho; se você se conformar com este século cheio de trevas por todos os lados, com certeza você vai se perder, vai perder o foco. Portanto, levante-se, reaja, junte todas as forças e clame ao Unico que é capaz de trazer vida ao vale de ossos secos. Não desista, corra para o seu alvo, para o prêmio da soberana vocação... Jesus Cristo !!! A Ele a Glória, toda força e majestade sempre... amém....


Um comentário:

  1. Foi uma benção distribuir todoas aqeles brinquedos la na ilinha...vê todas aqelas crianças cm um sorriso no rosto por receber o seu brinquedo..

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua presença. Que a graça do Senhor esteja sobre a tua vida. GRATO por nos prestigiar com seu comentário. Volte sempre.